ESTA NO AR NOSSA PRIMEIRA LIVE DO INSTITUTO CHICO NETO

ESTA NO AR NOSSA PRIMEIRA LIVE DO INSTITUTO CHICO NETO

 

 

 

 

CAMPANHA AJUDE UM MECÂNICO COMPRANDO SUA MÁSCARA DE PROTEÇÃO.

Instituto Chico Neto

-Parte de fora sublimada
-Forro
-Estático
-unidade
-Ferro acima

Entrega: Será cobrado a taxa do transporte escolhido, sendo de total responsabilidade do comprador.
Prazo de fabricação: 15 dias apos o pagamento.
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

LINK: -Parte de fora sublimada -Forro -Estático -unidade -Ferro acima

Campanha Solidária: “Ajude um mecânico.”
Hoje iniciamos a campanha para ajudar os mecânicos do kart no estado da Paraíba. As vendas das máscaras tem como objetivo de ajudar os mecânicos que estão desempregados. Devido a pandemia muitos depende da atividade do kart para o seu sustento, o isolamento social deixou os mecânicos sem receitas e sem os recursos para mantimentos pessoais.
 

RESUMO DA NOSSA 1ª LIVE;

A pandemia do Coronavírus tem feito a solidariedade aflorar no kartismo brasileiro, uma vez que os profissionais da área de prestação de serviços estão sem trabalho há mais de dois meses, em função da paralisação de todas as atividades nas pistas.

o Instituto Chico Neto, do piloto paraibano Chico Neto, também criou uma campanha que visa arrecadar fundos para doações aos mecânicos de kart, uma das classes mais afetadas pela paralisação do kartismo no Brasil.

O Instituto Chico Neto está vendendo máscaras de proteção, produzidas pela ULV e que podem ser adquiridas no site do próprio instituto. O lucro com a venda das máscaras será revertido em doações para os mecânicos e a entrega dos produtos será divulgada brevemente.

Assista nossa 1º LIVE: